VÍDEO: Homem é sufocado durante abordagem de funcionários em atacadista na Região Metropolitana
Em nota, o Fort Atacadista afirma que não tolera qualquer tipo de violência e informa que os funcionários envolvidos no caso foram demitidos.
Um homem foi abordado, na tarde da última sexta-feira (15), por seguranças do Fort Atacadista, em Canoas, região metropolitana de Porto Alegre. Um vídeo que circula nas redes sociais mostram funcionários tentando imobiliza-lo até a chegada da polícia, mas não conseguiram. Nas imagens é possível ver o homem reclamando da ausência de ar devido a investida dos homens que o imobilizavam.
O supermercado informa que o homem teria tentado furtar e por isso foi abordado.
Em nota (veja abaixo), o Fort Atacadista afirma que não tolera qualquer tipo de violência e informa que os funcionários envolvidos no caso foram demitidos. A empresa reforça que seus colaboradores passam por treinamentos frequentes sobre abordagem em caso de furto em lojas e que os protocolos serão novamente reforçados.
Veja o vídeo:
Segundo a Brigada Militar, não há registro dessa ocorrência.
Confira anota da empresa:
O Fort Atacadista não tolera qualquer tipo de violência e informa que os funcionários envolvidos no caso foram demitidos. A empresa reforça que seus colaboradores passam por treinamentos frequentes sobre abordagem em caso de furto em lojas e que os protocolos serão novamente reforçados.