Script = https://s1.trrsf.com/update-1729514441/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Warc Awards nomeia jurados para etapa latino-americana de 2025

Premiação direcionada a eficiência de marketing e vinculada ao Cannes Lions anuncia quatro brasileiros no júri: Douglas Silveira (GUT), Gessica S Justino (Nubank), Ilca Sierra (Samsung) e Renan Damascena (AUÊ)

25 out 2024 - 09h47
Compartilhar
Exibir comentários

A Warc Media, empresa do mesmo grupo do Cannes Lions - do qual o Estadão é representante oficial no Brasil -, revelou nesta semana o júri para sua etapa de premiação latino-americana em 2025. O Warc Awards reconhece ideias de marketing estratégico que impulsionaram o crescimento dos negócios dos anunciantes.

Entre os brasileiros selecionados, estão Douglas Silveira, co-head of media and effectiveness da GUT; Gessica Justino, marketing manager of connections, creators and partnerships da Nubank; Ilca Sierra, diretora de marketing e vice-presidente para América Latina da Samsung; Renan Damascena, co-fundador e diretor de estratégia da AUÊ.

Outros oito profissionais de outros países e de empresas como Havas, Cheil, Netflix e DDB foram nomeados. Marina Prieto, marketing sr. director para Latam na PedidosYa, Argentina, é a presidente do júri. Mais jurados serão anunciados em breve.

A premiação regional faz parte dos Warc Awards Globais, concedendo prêmios de Ouro, Prata e Bronze em 12 categorias: Propósito da Marca, Business-to-Business, Impacto Cultural, Experiência do Cliente, Impacto Imediato, Crescimento a Longo Prazo, Channel Integration, Channel Pioneer, Parcerias e Patrocínios, Path to Purchase, Uso de Dados e Pensamento Estratégico.

As datas limite para inscrição são 13 de novembro e 11 de dezembro de 2024. Veja mais informações sobre os jurados e inscrições no site oficial do Warc Awards 2025.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade