Xiaomi abre primeira loja em Porto Alegre com ofertas especiais
A inauguração da loja vem acompanhada de ofertas promocionais que devem atrair ainda mais consumidores para conhecer os produtos da marca.
A Xiaomi, fabricante chinesa de eletrônicos, anunciou a abertura de sua primeira loja oficial no Brasil em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. A loja está localizada no Shopping Iguatemi e foi inaugurada em 6 de maio. Segundo Luciano Barbosa, Head da Operação da Xiaomi no Brasil, a abertura da nova loja é uma grande felicidade para a empresa, que já tem registrado um número muito positivo de vendas via e-commerce e muitas interações nas redes sociais com o público gaúcho.
Para comemorar a inauguração, a Xiaomi oferecerá ofertas promocionais em celulares, pulseiras inteligentes e fones de ouvido nos dias 6 e 7 de maio. Os clientes poderão adquirir o Mi Earbuds Basic 2 por R$ 199,99 (antes R$ 279,99) e a Redmi Smart Band 2 por R$ 299,99 (antes R$ 399,99). Além disso, aqueles que comprarem celulares da Xiaomi nos dias promocionais também poderão ser premiados com brindes especiais como um fone Redmi Buds 4, mochila Casual Daypack ou até uma chopeira para latas da Xiaomi.
A Xiaomi é conhecida por produzir eletrônicos com bom custo-benefício e qualidade, como smartphones, fones de ouvido e pulseiras inteligentes. A marca já é bastante popular no Brasil, principalmente entre os jovens, e tem conquistado cada vez mais espaço no mercado nacional. Com a abertura da sua primeira loja oficial, a expectativa é que a empresa possa oferecer ainda mais suporte aos clientes e ampliar a sua operação no país.
A abertura da primeira loja oficial da Xiaomi no Brasil em Porto Alegre representa um grande passo para a empresa, que busca expandir ainda mais a sua presença no mercado brasileiro. Com a oferta de produtos de qualidade a preços acessíveis, a marca tem conquistado um público fiel e, agora, poderá estreitar ainda mais a sua relação com os clientes. A inauguração da loja vem acompanhada de ofertas promocionais que devem atrair ainda mais consumidores para conhecer os produtos da marca.