Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Arraiá do Monobloco volta a São Paulo

O Bloco se apresenta na Audio, dia 8 de julho

23 jun 2023 - 15h14
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação

Consagrado por incorporar diversos ritmos e estilos musicais nos desfiles que arrastam multidões nos Carnavais de São Paulo e Rio de Janeiro, o Monobloco esquenta a temporada com o Arraiá do Monobloco. No próximo dia 8 de julho, a Audio recebe o show repleto de sucessos e clássicos juninos que não podem faltar em um arraiá animado.

Com Pedro Luis, João Biano e Igor Carvalho nos vocais, além do maestro da bateria Celso Alvim, C.A. Ferrari e Sidon Silva no comando dos músicos e ritmistas, o Monobloco recebe a participação da cantora Mariana Aydar, tendo ainda o Trio Mana Flor como banda de abertura.  

"Além de velha amiga, que já me deu o privilégio de gravar uma canção minha, Mariana Aydar sempre mandou muito bem nessa levada do forró e das canções nordestinas, é uma estudiosa do assunto. Ninguém melhor do que ela para abençoar essa edição do Forró do Monobloco em São Paulo. E a nossa ideia é juntar a Mariana, o Trio Mana Flor, que faz o show de abertura, e nós no Monobloco no palco, pra festa ficar ainda mais incrivel", pontua Pedro Luís, um dos fundadores do Monobloco.

Na trilha sonora do Arraiá do Monobloco entram clássicos de compositores nordestinos, como “Tropicana” (Alceu Valença), “Feira de Mangaio” (Sivuca/Gloria Gadelha), “Frevo Mulher” (Zé Ramalho) e “Pagode Russo” (Luiz Gonzaga e João Silva); versões suingadas para sucessos como “Já Sei Namorar”, “Pescador de Ilusões”, “Saideira” e “Fio Maravilha”; e ainda uma sequência especial que mistura temas juninos à batida inconfundível do Monobloco, para animar as quadrilhas.

Serviço

Sábado, 8 de julho

Local: Audio - Av, Francisco Matarazzo, 694, Barra Funda

Abertura: 22h

Classificação: 18 anos

Ingressos a partir de R$40,00

Vendas: Aqui

Cucamonga
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade