Caoa Ford ganha pela 5ª vez o prêmio Chairman's Award
Resultado mostra posição de destaque da rede no mercado brasileiro. Experiência reflete até nas parcerias com outras marcas
A rede Caoa Ford conquistou pela quinta vez o Chairman’s Award, o mais importante prêmio concedido pela Ford aos seus distribuidores e que, reconhece, anualmente, os elevados padrões de atendimento ao cliente da sua rede de lojas. A empresa tem usado sua experiência no varejo para impulsionar também outras marcas com as quais tem parcerias, como a Chery (chinesa), a Hyundai (coreana) e a Subaru (japonesa).
Num mercado muito competitivo, com muitas marcas, o pós-venda é um fator importantíssimo na conquista (e fidelização) dos clientes. Essa é uma das apostas da Ford para vender o novo SUV chinês Territory, daí a importância do prêmio para seus concessionários.
O Chairman’s Awards é promovido a partir de uma pesquisa realizada com os clientes da Ford em todo o Brasil. Trata-se de uma avaliação periódica, em que os proprietários de modelos da marca classificam com notas diversos aspectos da rede de distribuidores Ford, entre os quais: nível de satisfação do cliente, qualidade do atendimento (venda e pós-venda), padrão das instalações e desempenho em vendas de veículos e peças.
“A conquista do quinto prêmio Chairman’s Awards, o principal prêmio concedido pela Ford aos seus distribuidores no Brasil, reafirma a satisfação dos clientes quanto ao atendimento e empenho de toda a equipe de profissionais da Caoa, disse Roberto Kovacs, diretor comercial da Caoa Ford. “Investimentos constantemente na melhoria e modernização das lojas, assim como na qualificação e treinamento das equipes.”