Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Citroën Jumpy Vitré chega já preparado para transformações

Marca aposta na versatilidade do novo furgão, que já vem equipado com janelas laterais e pode ser transformado para atender as necessidades

3 set 2020 - 20h59
Compartilhar
Exibir comentários
Novo Citroën Jumpy Vitré: janelas amplas e conceito de economia de custo.
Novo Citroën Jumpy Vitré: janelas amplas e conceito de economia de custo.
Foto: PSA / Divulgação

O furgão Citroën Jumby ganhou uma nova versão. A partir desta quinta-feira (3), está disponível na rede de concessionárias o Citroën Jumpy Vitré. O utilitário recebeu modificações contundentes em relação à versão anterior. Ele custa R$ 138.290 e pode  receber adequações, de acordo o perfil do empreendimento. Entre as vantagens, estão os vidros laterais, que facilitam as modificações e evitam cortes na lataria externa. 

Por ser um veículo voltado para transformações, no compartimento de carga do Citroën Jumpy o acabamento foi todo remodelado. Alguns itens que os transformadores iriam normalmente descartar foram suprimidos para facilitar o serviço. O separador inferior de cabine também foi excluído. Assim, o furgão precisará de menos intervenção para transformações. A vantagem é óbvia: menos tempo parado na oficina e menos custos extras.  

Citroën Jumpy tem porta lateral corrediça e capacidade para 1.500 kg de carga útil.
Citroën Jumpy tem porta lateral corrediça e capacidade para 1.500 kg de carga útil.
Foto: PSA / Divulgação

A nova versão mantém a lista de equipamentos do Furgão Pack. O compartimento de carga permanece livre e com as portas traseiras para diferentes destinações. Já as laterais do veículo passam a ser equipadas com vidros. Uma vantagem do Jumpy são suas dimensões: ele pode ser conduzido por motoristas com carteira B. A cabine foi projetada para que o condutor fique em uma posição mais elevada. O banco tem ajuste de altura, apoio de cabeça, suporte de braço e regulagem de comprimento e altura. O assento do passageiro tem espaço para armazenamento sob o banco.

O Citroën Jumpy tem capacidade para até 1.500 kg de carga útil, altura máxima de 1,94 m, volume de até 6,1 m³ e comprimento de 5,30 m. A porta lateral é deslizante e as portas traseiras, 50/50, possuem abertura de 90°, podendo chegar a um ângulo de 180°, que facilitam o carregamento, descarregamento e adaptação a vários ramos de negócios. Com a abertura bipartida, é fácil o avanço de uma empilhadeira. O assoalho é alto e em posição ergonômica, facilitando posicionamento adequado para carga, descarga e deslocamento dentro do furgão.

Jumpy Vitré tem a porta traseira com abertura 50/50 em ângulo de até 180 graus.
Jumpy Vitré tem a porta traseira com abertura 50/50 em ângulo de até 180 graus.
Foto: PSA / Divulgação

O novo Jumpy Vitré utiliza o motor BlueHDi 1.6 Diesel de 115 cv de potência e bons 294 Nem de torque. o câmbio é manual de seis marchas. Segundo a Citroën, o Jumpy Vitré tem um alcance de quase 900 km. O veículo também conta com assistente de partida em subida. Em termos de segurança, o novo furgão vem com os dois airbags frontais obrigatórios por lei, controle eletrônico de estabilidade e alerta de fadiga do motorista. O freios são a disco nas quatro rodas (ventilados na frente).

Guia do Carro
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade