Consórcio Chevrolet completa 45 anos e oferece taxas especiais
Consórcio Chevrolet celebra 45 anos de atuação no mercado e vai oferecer taxas de administração a partir de 9%
Ao longo de quase meia década de operações, o Consórcio Chevrolet superou a marca de 600 mil veículos entregues. Na celebração de seu aniversário de 45 anos, o Consórcio Chevrolet vai oferecer condições diferenciadas com taxas de administração a partir de 9%.
Com um mercado de 4,16 milhões de participantes ativos em 2022 – o que representa crescimento de 3,6% em comparação com o ano anterior –, o consórcio de veículos leves consagrou a Chevrolet como a sexta maior administradora do País e a primeira na categoria de administradoras ligadas a uma montadora.
Parcelas reduzidas, junção de cotas do mesmo grupo e planos para pessoas jurídicas são apenas alguns dos inúmeros diferenciais, que podem ser conferidos no site da empresa (consorciochevrolet.com.br).
Buscando inovação a cada ano, a marca, líder entre as administradoras ligadas às montadoras, oferece diversas condições, com variedade de planos e opções de amortização das prestações para atender a necessidade de crédito de cada cliente.
Entre as disponíveis, o consumidor consegue optar por parcelas mais baixas até a contemplação, parcelas reduzidas, negociações de frotas e cartas de crédito com valores maiores.
O funcionamento do Consórcio Chevrolet é simples e sem burocracia: o consumidor escolhe o automóvel Chevrolet de sua preferência e tem até 84 meses para pagar. Todos os meses, durante o prazo escolhido, os consorciados são contemplados por sorteio, por meio da extração da Loteria Federal, ou pela oferta de um lance.
Além disso, o consumidor que opta pelo seguro de vida concorre semanalmente a um prêmio de R$ 25 mil, também por meio de sorteio da Loteria Federal.
Com mais de 100 mil clientes ativos, o produto teve sua operação iniciada em 1978. Além de funcionar como uma alternativa ao tradicional recurso do crédito, o Consórcio Chevrolet tem sido cada vez mais procurado como uma opção de investimento financeiro.
Regulamentada pelo Banco Central, a carta de crédito é um investimento seguro e rentável, com prazos de até 84 meses de pagamento. A ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio) realizou uma análise sobre a estabilidade do consórcio em relação a crises econômicas e concluiu que, em 2022, ano marcado pelo combate à inflação, as liberações de créditos pelos consórcios cresceram 6,8%, com total próximo a R$ 52,5 bilhões, não sendo afetadas pelas medidas econômicas.