Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jeep diz que paga parcelas de compra do Renegade ou Compass

Promoção vale para quem der 75% ou 50% de entrada. Jeep diz que paga de uma a oito parcelas até 2021, dependendo do tempo de financiamento

9 abr 2020 - 16h53
Compartilhar
Exibir comentários
Jeep Renegade Trailhawk: tração 4x4 e motor 2.0 a diesel.
Jeep Renegade Trailhawk: tração 4x4 e motor 2.0 a diesel.
Foto: FCA / Divulgação

A FCA não quer perder a liderança do mercado de SUVs. Por isso, a Jeep lançou uma campanha na qual pagará três, cinco ou oito parcelas de quem comprar um Renegade ou Compass. Trata-se de uma estratégia para aquecer as vendas, que caíram dramaticamente nas últimas três semanas. Em abril, por exemplo, o Jeep Compass emplacou 173 unidades e o Renegade mais 120 unidades (até 9 de abril). Concorrentes que antes eram facilmente superados, como o Caoa Chery Tiggo 5X (145 unidades) e o Ford EcoSport (117 vendas) começam a dar trabalho.

As condições especiais para compra de Jeep Renegade ou Compass começam esta semana e vão até 5 de maio. Se o cliente der 75% do valor do carro como entrada e parcelar em 36x o restante, a Jeep vai arcar com o pagamento das oito primeiras parcelas, ou seja, o cliente só passará a pagar em 2021. Com o percentual de entrada de 75% e financiamento em 24x, a Jeep ficará responsável pelo pagamento das cinco primeiras. Se os 25% restantes forem divididos em 12x, a marca cobrirá as três primeiras parcelas.

Jeep Compass Série S, uma das versões do SUV médio.
Jeep Compass Série S, uma das versões do SUV médio.
Foto: FCA / Divulgação

Se o cliente tiver 50% de entrada também terá vantagens. Parcelando em 36x, a Jeep pagará as quatro primeiras parcelas, em 24x, a marca cobrirá as três primeiras e se forem 12x, a primeira parcela ficará por conta da Jeep. Todos os planos de parcelamento incluem taxa de juros de 0,99%.

Caso o cliente opte por um plano em que o valor da entrada seja inferior a 50% do valor total do veículo, ele não terá parcelas subsidiadas pela Jeep, mas também contará com uma vantagem agora: carência de até 120 dias. Sendo assim, ele pagará a primeira parcela do financiamento apenas em agosto de 2020.

A marca também tem o programa de fidelidade Next Jeep, que tem planos em até 48x com entradas a partir 30%. Com o programa Next Jeep, é possível que os clientes entrem em um novo financiamento, fazendo upselling de modelo. Para esse consumidor fiel, a marca também tem condições especiais: com 50% de entrada e 35 parcelas totais, serão oito parcelas iniciais pagas pela Jeep com taxa de juros de 0,99%.

Guia do Carro
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade