Novo Citroën C3 é exposto em shopping centers pelo País
Ação visa promover novo Citroën C3 junto ao público aproveitando movimento de compras no fim do ano e vai até o fim do mês
A fim de aproveitar o movimento intenso nos shopping centers no fim do ano, a Stellantis está realizando uma ação que vai possibilitar a mais pessoas conhecerem de perto o novo Citroën C3.
Assim, os visitantes de diferentes centros comerciais espalhados pelo Brasil poderão aproveitar o passeio para conhecer de perto os detalhes do novo Citroën C3. O hatch compacto está sendo exposto em diferentes shoppings, em uma ação coordenada da montadora com os concessionários de cada cidade, que começou logo após o lançamento do novo Citroën C3.
Nesta ação é exposta uma unidade do modelo em meio às lojas dos centros comerciais, permitindo que potenciais clientes tenham contato com o novo C3 aproveitando o intervalo de suas compras e passeios. Funcionários das concessionárias tiram todas as dúvidas dos consumidores, que podem conhecer alguns dos atributos do modelo, como o maior porta-malas da categoria, amplo espaço interno e o exclusivo Citroën Connect Touchscreen de 10” com integração Android Auto e Apple CarPlay sem fio.
Após este primeiro contato clientes podem agendar na própria pop-store seu test-drive em um concessionário Citroën, além de conhecer mais detalhes do novo C3 e encontrarem a melhor opção financeira para completarem a aquisição do modelo.
Essas ações já foram realizadas mais de 30 centros comerciais espalhados por diferentes cidades do Brasil e continuarão a serem feitas até o fim de dezembro.