Casa de Anitta nos EUA será atingida por Furacão Milton? Entenda
Fãs da cantora ficaram preocupados após publicações no Instagram
Anitta preocupou seus seguidores na noite de terça-feira, 8, após revelar que está em sua casa em Miami, na Flórida (EUA), enquanto o estado se prepara para a chegada do Furacão Milton. "Esta sou eu percebendo que tenho quatro casas, mas acabei ficando na [casa] de Miami justamente quando o furacão passará", escreveu Anitta em seus stories do Instagram.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A cantora pop tem quatro casas: uma em Miami, duas no Rio de Janeiro e outra em Los Angeles. O Furacão Milton está previsto para chegar na zona costeira dos Estados Unidos na noite desta quarta-feira, 9, com ventos de até 270 km/h. Esta, que é uma tempestade de nível 5, será a maior do planeta em 2024.
"Bom dia a todos que estão extremamente preocupados. Gente eu estou em Miami, o furacão passa por Tampa, é prróximo daqui, é realmente muito perigoso (...) só que aqui em Miami o que a gente vai sentir é um nível 1, então é uma tempestade, vai ter um pouco de inundação, mas nenhum risco de vida", afirmou.
"O risco de vida é em Tampa mesmo, que é a algumas horas de distância daqui. Hoje acordei com meu celular bombardeado de mensagens de amigos e familiares preocupados comigo, mas está tudo bem. (...) Realmente, aqui os supermercados estão vazios, as pessoas esvaziaram tudo, água, comida, mas acho que é porque as pessoas ficam no desespero. (...) Vai ter uns resquiícios de tempestade, de chuva, de vento", completou.
Celebridades como Jairzinho e Nívea Stellman compartilharam nas redes sociais o preparo que estão realizando com suas respectivas famílias para a chegada do furacão. Já outros famosos, como Tainá Muller e Léo Santana, decidiram retornar para o Brasil antes da chegada da tempestade.
A cidade de Tampa, da qual Anitta se refere, deve ser a mais atingida pelo Furacão Milton. Mais de um milhão de pessoas abandonaram suas casas e outras milhares tentam deixar a cidade via terrestre antes da passagem do fenômeno.