Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Gatos ‘avisam’ tutor da presença de cobra em cozinha na Malásia

Rapaz contou o ocorrido em uma rede social

12 out 2024 - 20h28
(atualizado às 22h44)
Compartilhar
Exibir comentários
Gatos 'alertam' dono sobre presença de cobra
Gatos 'alertam' dono sobre presença de cobra
Foto: Reprodução/Redes sociais

Um tutor considerou ter sido salvo por seus três gatos. Em uma rede social, o rapaz da Malásia contou que o trio de felinos "mostrou" que havia uma cobra dentro da cozinha de sua casa. 

“Meus gatos me salvaram de novo”, escreveu antes de contar o relato: “Uma cobra entrou em minha casa e se escondeu debaixo de uma grande mesa de centro, baixa demais para ver qualquer coisa embaixo dela”.

O flagra ocorreu durante uma ida à cozinha para tomar café: “Então notei todos os meus gatos reunidos em volta da mesa. Olhei para baixo e fiquei surpreso ao ver uma cobra cuspideira”.

Gatos 'alertam' dono sobre presença de cobra
Gatos 'alertam' dono sobre presença de cobra
Foto: Reprodução/Redes sociais

Sem mais detalhes sobre a outra vez, o usuário da rede social afirmou que algo parecido já havia acontecido anteriormente. Porém, em ambas as oportunidades, os gatos evitaram aproximação com a cobra e não se machucaram.

“Todos os meus gatos estão seguros se alguém estiver se perguntando. Eles são heróicos, mas não estúpidos”, escreveu na publicação, antes de complementar nos comentários: “Eles não lutam contra esses tipos de cobras, mas ficaram de olho nela”.

A publicação já soma quase 500 comentários. Entre as respostas, muitas elogiaram o comportamento dos gatos. “Esses três gatinhos estão apenas sentados e olhando para a cobra. Gatos inteligentes, graças a Deus todos vocês estão seguros”, escreveu uma seguidora.

Outro comentário apontou a preferência pelos felinos: “Que gatos bravos, inteligentes e bonitos! Gatos são os melhores!”, brincou um perfil, enquanto um usuário se mostrou seguro com a presença de gatos: “Guarda-costas fantásticos”.

Para retirar a serpente, o rapaz acionou o Corpo de Bombeiros da Malásia. A remoção foi feita em segurança após cerca de 30 minutos. Segundo o homem, a cobra era uma cuspideira. Além da mordida, a espécie consegue cuspir seu veneno, como o próprio nome sugere.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade