Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem que estava desaparecido após ser arrastado por enxurrada em SP é encontrado com vida

Defesa Civil estadual alertou para chuvas de forte intensidade em todas as regiões até sexta-feira, 8

7 nov 2024 - 12h43
(atualizado às 12h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Rua Bartholomeu do Canto, no bairro do Limão (zona norte), ficou alagada por causa da forte chuva desta quarta-feira.
Rua Bartholomeu do Canto, no bairro do Limão (zona norte), ficou alagada por causa da forte chuva desta quarta-feira.
Foto: Felipe Rau/Estadao / Estadão

O homem que estava desaparecido após o temporal que atingiu São Paulo na tarde desta quarta-feira, 6, foi encontrado vivo. Ele havia sido visto sendo arrastado por uma enxurrada na Avenida do Cadaval, em Carapicuíba, enquanto tentava atravessar a via alagada. Segundo a Defesa Civil, ele foi localizado com vida e dispensou o apoio do Corpo de Bombeiros.

Cidades do Estado de São Paulo são atingidas por chuvas intensas desde a tarde desta quarta. Além de transbordamentos de córregos e alagamentos de vias, 22,6 mil clientes da Enel ainda estão sem energia, de acordo com um balanço da concessionária divulgado às 12h desta quinta-feira, 7.

A Defesa Civil estadual alertou para chuvas de forte intensidade em todas as regiões até sexta-feira, 8. Os níveis de chuva acumulada variam de altos a muito altos: enquanto nas regiões de Marília e Presidente Prudente o acúmulo será elevado, na capital, Grande São Paulo, Vale do Ribeira, e demais regiões como Itapeva, Sorocaba, Campinas, Baixada Santista, e outras, o acumulado será muito alto.

As regiões de Bauru e Araraquara podem ter níveis de chuva ainda mais críticos. As precipitações poderão vir acompanhadas de raios, ventos fortes e granizo, em decorrência da passagem de uma frente fria pelo sudeste, que favorece tempestades.

Diante desse cenário, o Governo de São Paulo ativou, às 8h desta quinta-feira, um gabinete de crise com representantes de empresas de energia elétrica e abastecimento de água, para reforçar o monitoramento e controle da situação.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade