Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Macaco é flagrado 'bebendo' energético em universidade de Goiânia e foto viraliza

Foto do primata em campus da UFG já atingiu mais de 150 mil visualizações

10 nov 2023 - 15h00
(atualizado às 16h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Macaco é flagrado 'bebendo' energético em universidade de Goiânia e foto viraliza
Macaco é flagrado 'bebendo' energético em universidade de Goiânia e foto viraliza
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um registro inusitado de um macaco segurando latinha de energético na Universidade Federal de Goiás (UFG) vem fazendo sucesso nas redes sociais. Um estudante, que passava pelo Campus Samambaia, foi responsável pelo clique e compartilhamento da imagem nas redes sociais.  A publicação já atingiu ais de 150 mil visualizações no X, antigo Twitter.

Nos comentários, alguns internautas sugeriram que o macaco seria "um estudante jubilado" --termo utilizado para identificar aquele aluno que teve o seu vínculo com a unidade de ensino rompido por ter ultrapassado o tempo máximo para a conclusão do curso--, já outro brincou: "As provas finais chegando".  

Outro comentário ressalta que o macaco não deve ter bebido nada já que costumam também revirar o lixo em busca de alimento. "Não tinha nada, era lixo como eles sempre pegam", escreveu um internauta. "Não tinha nada, era só uma latinha que tava no lixo!! Eles sempre pegam as coisas do lixo", ressaltou outro.  

Os estudantes da universidade já estão acostumados a conviver com os macacos no campus, que ocasionalmente também roubam lanches dos alunos. A interação, no entanto, é vista com ressalva por especialistas. Alimentos ultraprocessados, como refrigerantes e energéticos, não devem ser consumidos por animais. E assim como em humanos, esses alimentos ricos em gordura e açúcar também aumentam o risco de doenças como obesidade e diabetes. 

Panda é urso? Conheça fatos curiosos sobre o gigante chinês Panda é urso? Conheça fatos curiosos sobre o gigante chinês

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade