Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após ficar ilhado no Burning Man, DJ Vintage Culture anda mais de 2h para sair do deserto

DJ contou nas redes sociais que precisou caminhar por 2 horas e depois pegou uma carona para Reno, cidade do estado americano de Nevada

5 set 2023 - 11h40
(atualizado às 11h44)
Compartilhar
Exibir comentários
Após ficar ilhado no Burning Man, DJ Vintage Culture anda mais de 2h para sair do deserto
Após ficar ilhado no Burning Man, DJ Vintage Culture anda mais de 2h para sair do deserto
Foto: Reprodução/Redes Sociais/PAUL REDER via REUTERS

Lukas Ruiz, o DJ brasileiro conhecido como Vintage Culture, relatou nas redes sociais que teve que andar a pé por mais de duas horas para conseguir deixar o festival Burning Man, após o evento virar um lamaçal devido a forte chuva que atingiu a região, nos Estados Unidos.

"Olá a todos, estávamos tentando sair do Burning Man desde ontem [2 de setembro]... Hoje decidimos caminhar 2h... E pegar uma carona para Reno... Espero que possamos festejar no @arcmusicfestival, amo vocês!!! [sic]", escreveu o DJ no dia 3 de setembro. O artista se apresentou no evento. 

O também DJ brasileiro Rodrigo Barros, conhecido como Doozie, gravou um vídeo ao lado de Vintage Culture enquanto eles caminhavam para deixar o local e relatou: "Mais de uma hora de caminhada, depois de um dia inteiro preso [no evento]. Bem impressionado com a galera, o espiríto do Burning Man não existe. Mas, mais de 20 carros já passaram, a gente pediu carona e ninguém está nem aí. Então é isso, vamos que vamos."

De acordo com a BBC, fortes chuvas transformaram o evento, realizado no deserto de Nevada, em um enorme lamaçal. Cerca de 72 mil pessoas ficaram presas no festival, mas os organizadores começaram a permitir que os participantes deixassem o local.

Segundo o site, acredita-se que a tempestade que atingiu o deserto de Black Rock no final da semana passado tenha sido a chuva mais longa e intensa a atingir o evento desde o início do festival, há mais de 30 anos.

Burning Man é um dos eventos artísticos e culturais mais conhecidos dos Estados Unidos, em que os visitantes criam uma cidade temporária no meio do deserto. Foi fundado em junho de 1986 e realizado pela primeira vez no deserto de Black Rock, em Nevada, em 1990.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade