Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cesar Menotti pede doações para o RS: 'Precisando de roupas plus size'

Sertanejo afirmou que doou todo o seu guarda-roupa para vítimas e disse que também entrou em contato com lojas

10 mai 2024 - 19h37
(atualizado às 23h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Cesar Menotti pede doações para o RS: 'Precisando de roupas plus size'
Cesar Menotti pede doações para o RS: 'Precisando de roupas plus size'
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor César Menotti, da dupla com Mariano, usou as redes sociais para fazer um apelo aos seus fãs. De acordo com ele, há vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul que precisam de roupas plus size. Em apoio, o artista disse que doou todas as roupas de seu guarda-roupa.

A publicação foi feita nesta sexta-feira, 10, em seu perfil no Instagram. Em um vídeo, contou que ele e o irmão já vinham ajudando com doações financeiras, apoiando campanhas que pediam contribuições com alimentos e remédios e até emprestou o avião da dupla para ajudar no transporte das arrecadações. Porém, agora, tinha recebido a informação de que pessoas maiores precisavam de roupas e resolveu se mobilizar. 

"Mas tem algo especial que é preciso doar. Eles estão precisando de roupas plus size. Tem muitas pessoas lá -- gordinhos, gordinhas -- pessoas que estão acima do peso que as doações não servem. Isso é muito triste. Então, eu resolvi dar o exemplo de doar todo o meu guarda-roupa, todas essas peças, roupas de frio, calçados. Além disso, estou entrando em contato com pessoas que produzem roupas plus size para que eu possa fazer uma compra rápida para atendar essa demanda. E se você aí também tem na sua casa algumas roupas plus size, encaminhe para alguma campanha séria do Rio Grande do Sul", pediu.

Enchentes no Rio Grande do Sul

As inundações ocorridas no Estado estão sendo classificadas como ‘históricas’, segundo especialistas. Além da destruição e mortes, os moradores já apontam falta de água e aumento de preço significativo em produtos alimentícios. Segundo informações da Defesa Civil, divulgados nesta sexta-feira, 10, o número de mortos passa dos 100. 

Sobe para 126 o número de mortos em função das chuvas no Rio Grande do Sul:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade