Ex revela que casamento com estrela de ‘Barrados no Baile’ foi arruinado por porco de estimação na cama
Segundo ele, atriz também permitia a presença dos cachorros da família, além de uma galinha no banheiro
O ator Dean McDermott falou pela primeira vez, nesta quarta-feira, 15, sobre o fim de seu casamento de 17 anos com Tori Spelling, estrela da série Barrados no Baile, que fez sucesso nos anos 90. De acordo com ele, o quarto do casal se transformou em um 'chiqueiro desagradável', resultando no desmoronamento do relacionamento e de sua vida sexual.
O divórcio foi anunciado em junho deste ano. Segundo os tabloides norte-americanos, o casal vinha enfrentando problemas devido ao alcoolismo dele e a questões financeiras dela, e, a partir de 2017, a situação teria piorado.
“Estávamos tendo problemas e só piorou porque paramos de dormir no mesmo quarto”, disse McDermott ao jornal Daily Mail. O que motivou a mudança de cômodo teria sido a vontade de Tori de deixar que seus animais de estimação, incluindo um porco e vários cachorros, dormissem na cama do casal.
Segundo ele, uma galinha morava no banheiro deles. “Sabemos que cachorros causam acidentes e estavam acontecendo vários. Eu não suportava mais. Então, criei um limite higiênico pra mim e disse ‘não consigo mais, não consigo mais viver e dormir nessas condições’, falou McDermott.
"Estabeleci esse limite para mim, me mudei para outro quarto, e as coisas só pioraram a partir daí”, afirmou. “Não havia nenhum esforço [da parte dela] para amenizar a situação e me permitir voltar para o quarto”.
O ator comentou ainda que o álcool também foi um dos fatores que contribuíram para o fim do relacionamento. “O álcool me fazia me sentir bem. Eu comecei a me sentir bem até o ponto que isso deixou de acontecer, eu acabei isolado”, conta.
“Eu acabei bebendo tequila todas as noites, sete dias por semana, além de uns cinco medicamentos controlados, com a minha linda família no quarto ao lado. Foi isso que aconteceu e o que levou ao término e ao meu fim com a Tori”, desabafou o ator.
Mesmo os dois não estando mais juntos, McDermott, que agora segue sóbrio após um período internado em uma clínica de reabilitação, lamenta como o casamento acabou.
“Tudo o que a Tori fez até hoje foi querer que eu fosse feliz e saudável, e eu causei muitos danos e dor àquela mulher”, lamentou. “Hoje admito a responsabilidade por isso. É a maior reparação que terei que fazer”.