Homem é morto por leão ao tentar tirar selfie em zoológico na Índia
Segundo as autoridades locais, a vítima entrou em uma área restrita e ignorou os avisos de funcionários para sair do local
Um homem de 38 anos foi morto por um leão, em um zoológico na Índia, após tentar tirar uma 'selfie' com o felino. Ele foi atacado após entrar no recinto dos animais e ignorar os avisos dos funcionários.
Um homem de 38 anos foi morto por um leão após tentar tirar uma 'selfie' com o felino em um zoológico na Índia. A vítima, identificada como Prahlad Gujjar, teria acessado uma área restrita do recinto dos leões e ignorado avisos de funcionários para que deixasse o local, informaram as autoridades.
O caso aconteceu na última quinta-feira, 15, em um zoológico da cidade de Tirupati. Funcionários informaram à polícia que Gujjar chegou no local por volta das 16h e foi direto ao recinto dos leões.
O visitante, então, escalou um muro de quase dois metros para acessar a área restrita. Ele teria sido alertado para sair, mas ignorou. Testemunhas apontam que ele também acabou provocando o felino antes da foto.
Gujjar ainda tentou escapar subindo em uma árvore, mas acabou mordido. O zoológico precisou ser isolado, e o leão foi colocado em uma jaula.
Os funcionários ainda tentaram resgatar o visitante, mas ele não resistiu aos ferimentos. O corpo do homem foi retirado do recinto e levado para autópsia, informou a polícia, que investiga o caso.