Terremoto de escala 6,8 atinge o Marrocos; Seleção Brasileira Sub-20 se refugia em piscina de hotel
Tremor teve a região de Ighil como epicentro; equipe comandada por Ramon Menezes está na cidade de Fez e precisou se esconder
Um terremoto de magnitude 6,8 atingiu diferentes pontos do Marrocos, no Norte da África, na noite desta sexta-feira, 8. O susto fez com que a Seleção Brasileira Sub-20, que está no país para a disputa de amistosos, se refugiasse na piscina de um hotel na cidade de Fez.
O epicentro do terremoto ocorreu a uma profundidade de 18,5 km, a aproximadamente 72 km a nordeste de Marrakesh, pouco depois das 23h (horário local), de acordo com o Serviço Geológico dos Estados Unidos.
Segundo a Reuters, não houve relatos imediatos de danos significativos ou vítimas. Em Fez para a disputa de amistosos contra a Seleção do Marrocos, a equipe brasileira precisou se refugiar no hotel em que está hospedada. Atletas e integrantes da comissão técnica tiveram que deixar os quartos onde estavam.
"A CBF informa que a delegação da Seleção Brasileira Pré-Olímpica está em segurança no Marrocos. O país registrou um terremoto na noite desta sexta-feira (8) de magnitude 7, segundo autoridades locais. O epicentro foi registrado próximo de Marrakesh. Atletas e integrantes da delegação sentiram o tremor e deixaram seus quartos no hotel da cidade de Fez. Por segurança, eles foram levados para a piscina do hotel e voltaram para o quarto uma hora depois do sismo", apontou a Confederação em nota.