Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Palestra na Mauá vai discutir sustentabilidade

Palestra na Mauá vai discutir sustentabilidade

13 ago 2009 - 10h54
Compartilhar

O Instituto Mauá de Tecnologia realiza no dia 22 de agosto, das 11 horas às 13 horas, o evento Sustentabilidade: Atitudes e Tecnologias, que contará com palestras dos professores Vitor Seravalli e Roberto Peixoto. A inscrição pode ser feita pelo e-mail palestras@maua.br. Para participar, basta levar dois quilos de alimentos não perecíveis que serão doados ao Instituto Homem & Natureza.

Seravali, que é graduado em Engenharia Química pela Unicamp e preside o Comitê Brasileiro do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU), fará palestra sobre o tema Sustentabilidade, a Competência do Futuro.

Peixoto, graduado em Engenharia Naval pela Poli e membro indicado pelo governo brasileiro para o IPCC, vai abordar a questão das Mudanças Climáticas e Inventário de Emissões de Gases de Efeito Estufa. Ambos fazem parte do novo curso de MBA preparado pela Mauá sobre Gestão Ambiental & Práticas de Sustentabilidade.

Fonte: DiárioNet DiárioNet
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra