Câmera
Apesar de ser um modelo de celular intermediário, o aparelho traz algumas características vistas somente em modelos premium, como a câmera de 50 MP com estabilização óptica de imagem (OIS).
Foto: Canaltech
Tecnologia Ultra Pixel
O conjunto fotográfico possui duas câmeras: a principal (wide), com sensor de 50 MP, e a ultrawide, de 8 MP e ângulo de 120º. Faz boas fotos principalmente com o sensor primário, que possui tecnologia Ultra Pixel, entregando cores vivas e boa definição.
Foto: Canaltech
Desvantagens
Já a lente ultrawide não é tão boa. Ela tem apenas 8 MP, portanto tem alcance dinâmico (HDR) limitado e cantos bem distorcidos. A câmera frontal de 16 MP é básica. O pós-processamento suaviza o rosto e as cores ficam meio lavadas.
Foto: Canaltech
Processador
Vem com processador Snapdragon 695 5G da Qualcomm que, apesar de não ser tão potente, se destaca pela boa eficiência energética.
Foto: Canaltech
Bateria
O Moto G84 tem uma bateria de 5.000 mAh que promete até 16 horas de reprodução de vídeos no YouTube e navegação na internet, ou até 18 horas de redes sociais ininterruptas.
Foto: Canaltech
Turbo Power
Vem com a tecnologia Turbo Power de 33 W de potência, que proporciona um carregamento rápido. Porém, não oferece o menor tempo de recarga entre os intermediários — esse título é do Realme 11 5G e sua tecnologia SuperVooc Charge de 67 W.
Foto: Motorola
Armazenamento
Para este aparelho, a Motorola trouxe 8 GB de memória RAM. Em armazenamento, oferece apenas uma alternativa com 256 GB. Mas, o smartphone conta com slot para cartão de memória microSD que possibilita expansão.
Foto: Motorola
Design
O aparelho é ultrafino e leve, com materiais de alta qualidade. O aparelho vem com proporções de 159,99 x 74,36 x 7,59 mm e peso de 166,8 gramas. Quanto a tela, são 6,55 polegadas com resolução em Full HD+. O display vem com a tecnologia pOLED, mais resistente a impactos.
Foto: Motorola
Preço
No site da Motorola, o modelo é comercializado por R$ 1.799. Em demais sites de produtos eletrônicos, as opções de preços são similares ao da fabricante. O Byte realizou a pesquisa em outubro de 2023.
Foto: Canaltech
Siga Byte!
As principais novidades sobre celulares, ciência e tecnologia em geral você confere na editoria Byte, do Terra. Acompanhe!
Foto: Canaltech