Conheça a bandeira de hotéis econômicos que deve expandir atuação pelo Brasil

A rede Marriott se instalou no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação/Marriott

Hotel no RJ

A rede Marriott instalou no Rio de Janeiro o seu primeiro hotel do segmento City Express no Brasil. A linha refere-se a hotéis de médio porte, com serviços enxutos, destinados principalmente a quem viaja a negócios.

Foto: Divulgação/City Express

Disputa de mercado

Com 17 mil quartos do modelo na América Latina, os hotéis City Express buscam disputar mercado no Brasil com o Ibis, pertencente à rede Accor.

Foto: Divulgação/Ibis

Diária

O valor da diária no City Express da Barra da Tijuca está em R$ 395 para uma pessoa, em uma simulação feita para o dia 1º de agosto.

Foto: Divulgação/City Express

Versão econômica do luxo

A rede Marriott já tem outras bandeiras de hospedagem no Brasil, mas ligadas aos segmentos de luxo e residencial. São 12 propriedades ao todo, com 3,2 mil quartos no País.

Foto: Divulgação/City Express

São Paulo é certo

Sobre a expansão da linha City Express, a capital paulista já foi divulgada como um dos locais a receberem um hotel do tipo. A ideia é que outros destinos secundários sejam anexados aos poucos.

Foto: Divulgação/City Express

Terra Dinheiros 💰

Na vertical de economia do Terra, você se mantém informado sobre todas as notícias que podem impactar ou favorecer o seu bolso e a sua vida financeira. Acompanhe no site e nos siga nas redes.

Foto: Divulgação/City Express