Lançado no final de 2020, o PlayStation 5 deu início à mais recente geração de consoles da Sony. Com tecnologia SSD e um hardware poderoso, o console conta com alguns exclusivos deslumbrantes graficamente; conheça os mais bonitos.
Foto: Reprodução/SIE
Ratchet & Clank
Em Uma Outra Dimensão mostra não apenas o poder do SSD do console da Sony, como também muito de seu potencial gráfico. A aventura interdimensional contra um imperador maligno de outra realidade é repleta de ação e velocidade alucinante, mas também tem visuais incríveis - e um arsenal um tanto insano.
Foto: Reprodução/SIE
Demon's Souls
Totalmente reconstruído do zero pelo PlayStation Studios e pela Bluepoint Games, o remake do clássico da FromSoftware apresenta os horrores de uma terra de fantasia sombria e nebulosa para uma nova geração de jogadores e é belíssimo. Seu desempenho e qualidade visual impressionam, e garantiram ao jogo o posto de uma das grandes vitrines do PS5.
Foto: Reprodução/SIE
Ghost of Tsushima
Se o original lançado para PlayStation 4 já impressionava pela qualidade, o Director's Cut de Ghost of Tsushima vai além e tem um dos gráficos mais bonitos do mundo dos jogos. A aventura em mundo aberto da Sucker Punch está expandida na Versão do Diretor e mostra todas as maravilhas ocultas de Tsushima com gráficos soberbos.
Foto: Reprodução/SIE
Final Fantasy VII
Remake Intergrade é uma versão expandida e otimizada, exclusiva do PlayStation 5, do aclamado Remake de Final Fantasy VII. Além dos belos gráficos e da narrativa emocionante, o jogo vem com um episódio extra que conta a história Yuffie.
Foto: Reprodução/SIE
Horizon Forbidden West
A aventura de Aloy pelo Oeste Proibido já é bonita por si só, mas quando a protagonista decide ir além e se aventurar ao sul das Terras dos Clãs Tenakth em Burning Shores, DLC exclusivo de PlayStation 5, o console da Sony revela seu real poder gráfico.
Foto: Reprodução/SIE
God of War Ragnarök
A mais recente aventura de Kratos e Atreus não poderia ficar de fora. Com paisagens míticas impressionantes e inimigos aterradores e detalhados, Ragnarök é a sequência ao God of War de 2018 e dá vida aos Nove Reinos e ao Fimbulwinter de uma maneira nunca antes vista.
Foto: Reprodução/SIE