5 doramas LGBTQIA+ para assistir nas férias

Aproveite o momento para maratonar a diversidade das produções coreanas

Foto: Reprodução: IMDB

“She Makes My Heart Flutter”

O dorama possui 5 episódios e fala sobre uma tia e uma sobrinha que trabalham juntas em um bar exclusivamente para mulheres. Todas as personagens são lésbicas e conversam muito sobre vivências, medos e muito mais. Está disponível no YouTube.

Foto: Reprodução: YouTube/SOO NOT SUE studio

“Color Rush”

Por causa de um raro daltonismo, Yeon Woo vê o mundo apenas em tons de cinza. Tudo muda quando conhece Yoo Han e tem que lidar com os novos sentimentos e o desaparecimento de sua mãe. Com 8 episódios, o dorama está disponível no Viki.

Foto: Reprodução: IMDB

“Primeiro Amor, Novamente”

Retratando o amor, reencarnação e vidas passadas, o dorama segue Yeon Seok. Mesmo vivendo por 300 anos, ele está à procura do seu primeiro amor, que reencarnou no corpo de um homem. Disponível no Viki, a produção possui 7 episódios.

Foto: Reprodução: IMDB

“GAP the Series”

Neste dorama, a jovem recém-formada Mon começa a trabalhar na empresa da mulher que tanto admira, Khun Sam. Porém, quando a conhece, percebe que a CEO não é como imaginava. Com 12 episódios, a produção está disponível no YouTube.

Foto: Reprodução: IMDB

“Bad Buddy”

Desde jovens os pais de Pat Pran tinham uma grande rivalidade, que acabou sendo passada para os filhos. Em um certo momento os jovens decidem virar amigos, escondendo esse segredo da família. Com romance gay, o dorama de 12 episódios está disponível no canal oficial da produtora GMMTV.

Foto: Reprodução: IMDB

Terra NÓS

Conteúdo de diversidade feito por gente diversa

Foto: Reprodução: YouTube/IDOLFACTORY OFFICIAL