7 famosos gospel que são LGBTQIA+

Lanna Holder, Sam Alves e Ella fazem parte da lista; confira

Foto: Reprodução: Redes Sociais

Lanna Holder e Rosania Rocha

A pastora Lanna Holder é casada há mais de 10 anos com a cantora Rosania Rocha. As duas administram uma igreja evangélica aberta para pessoas LGBTQIA+, a Cidade de Refúgio.

Foto: Reprodução: Redes Sociais

Sam Alves

Sam, que é filho de pastores. foi criado no meio evangélico. O vencedor da segunda edição do The Voice Brasil assumiu sua homossexualidade em 2017 através de uma publicação no Twitter.

Foto: Reprodução: Redes Sociais

Ella

A artista trans ganhou popularidade na mídia ao participar, ainda com a identificação de Jotta A, do Programa Raul Gil. Em abril de 2022, Ella, ex-cantora gospel, anunciou ser uma mulher trans e que estava em transição.

Foto: Reprodução: Redes Sociais

Jhonat Machado

O influenciador, bastante conhecido no Tiktok, é filho e neto de pastores da Assembleia de Deus. Jhonat passou parte da adolescência pregando a palavra de Deus, segundo os ensinamentos da igreja. Aos 18 anos, ele se assumiu gay.

Foto: Reprodução: Redes Sociais

Bruno Camurati

O cantor e compositor tem mais de 22 anos de carreira como artista. Ele assumiu a homossexualidade em 2022 no mês do Orgulho LGBTQIA+. Logo após o anúncio, teve sua participação no Festival Católico cancelada.

Foto: Redes Sociais

Lucas Santos

Lucas é filho da cantora gospel e pastora Eyshila e sobrinho do pastor Silas Malafaia. Em 2020, ele se assumiu gay ao postar uma foto montado como uma drag queen.

Foto: Reprodução

Terra NÓS

Conteúdo de diversidade feito por gente diversa.

Foto: Redes Sociais