Sem censura: veja beijos LGBTQIA+ em realities

No último sábado, 7, beijo entre duas mulheres em "A Fazenda" foi cortado

Foto: Reprodução/Record TV

Jaquelline e Simioni

No último sábado, 7, Jaquelline Grohalski e Kamila Simioni, de “A Fazenda”, da Record, se beijaram na festa do reality. A cena foi cortada do pay-per-view e da edição exibida na TV aberta. Internautas criticaram a censura.

Foto: Reprodução/Record TV

Mc Mirella e Stéfani Bays

Na festa de “A Fazenda 12”, elas trocaram um selinho. O beijo foi censurado e a Record TV acusada de homofobia.

Foto: Reprodução/Record TV

Angelis Borges e Manoella Stoltz

Elas iniciaram um relacionamento em "Fazenda de Verão". Os beijos e carinhos das duas não eram exibidos pela Record, que foi acusada de homofobia também neste episódio.

Foto: Reprodução/Record TV

Jarlles Gois e Rafa Vieira

Em 2020, no "De Férias com o Ex", da MTV, o participante Jarlles Gois trocou beijos com Rafa Vieira. Foi o primeiro beijo gay de toda a história do reality.

Foto: Reprodução/MTV

Fred Nicácio e Gabriel Santana

Fred e Gabriel se beijaram na primeira festa do BBB23 e foram o assunto mais comentado da primeira semana do reality. Foi o segundo beijo gay do BBB.

Foto: Reprodução/TV Globo

Linn da Quebrada e Maria

O BBB22 teve beijo entre as artistas Linn da Quebrada e Maria. Elastrocaram carinho em várias festas do reality.

Foto: Reprodução/TV Globo

Lucas Penteado e Gil do Vigor

Lucas e Gil protagonizaram o primeiro beijo gay do reality, no BBB21. A cena foi exibida no dia seguinte no programa “Encontro” e internautas elogiaram a postura da emissora.

Foto: Reprodução/Globoplay

Marcela Mc Gowan e Ivy Moraes

A médica, que se relacionou com o participante Daniel no reality, trocou beijos com a modelo e influencer no BBB20.

Foto: Reprodução/TV Globo

Terra NÓS

Conteúdo de diversidade feito por gente diversa.

Foto: Reprodução/TV Globo