Deu ruim!
Yeda Freitas, de 30 anos, foi presa na quinta-feira, 18, suspeita de ser cúmplice de um assassinato cometido em março de 2022. Mas afinal, quem é essa influenciadora? (01/08)
Foto: @yedafreitass
Yeda Freitas
Ela reside no condomínio residencial Goiânia Viva e foi presa por suspeita de homicídio. Mãe de gêmeos, ela soma mais de 33 mil seguidores em seu perfil no Instagram. (02/08)
Foto: @yedafreitass
O crime
Segundo a polícia, Yeda ajudou a assassinar Douglas Henrique Silva, pessoa que fez negócios com seu namorado, o traficante Antônio Luiz de Souza Filho, o Toinzinho. (03/08)
Foto: @yedafreitass
Motivo do assassinato
A vítima, Douglas, também era traficante e vendeu sua “empresa” de tráfico a Toinzinho. Porém, o namorado de Yeda resolveu executar o credor para não pagar a dívida. (04/08)
Foto: @yedafreitass
A ficha de Yeda
As investigações apontaram que Yeda auxiliou Toinzinho na fuga após o assassinato, além de ter participado ativamente do tráfico de cocaína na organização do companheiro. (05/08)
Foto: @yedafreitass
Além de Yeda…
Durante a Operação Omertàm, a polícia também prendeu outras duas pessoas: Mateus Barbosa da Silva e José Camilo Pereira Bento por terem participado da execução. (06/08)
Foto: @yedafreitass
Vida fora do crime
Nas redes, Yeda Freitas ostenta uma vida de luxos, com viagens para destinos paradisíacos, além da rotina como mãe de gêmeos, que define como “exaustiva”. (07/08)
Foto: @yedafreitass
Acompanhe no Terra 🌎
Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes. (08/08)
Foto: @yedafreitass