LV Store junta Páscoa e moda em nova coleção com mimos de chocolate para as clientes
Ação divulga a coleção "Easter", com peças apenas na cor marrom
Em mais uma ação inovadora, a Letícia Vaz Store lança nesta semana a campanha de Páscoa 2025, que tem como diferencial um brinde saboroso: amêndoas cobertas com chocolate. A ação também apresenta a coleção "Easter", que conta somente com peças em tons marrons.
“A campanha foi pensada para unir o sabor marcante da data com os novos lançamentos da coleção, que exploram diferentes tons de marrom. Para tornar a experiência ainda mais especial, a marca se uniu a uma fábrica de chocolates regional com o objetivo de criar um mimo exclusivo para as minhas clientes”, explica Letícia Vaz, fundadora da marca.
A estilista conta que a campanha busca se aproximar ainda mais da sua comunidade, que atualmente é responsável por mais de 4 mil pedidos por mês. “A escolha do brinde é uma personificação do que a sua comunidade acredita. Existem marcas que presenteiam seus clientes com algo que não faz sentido para quem está fora, mas que são extremamente relevantes para quem está dentro da comunidade”, explica.
Não é a primeira vez que a LV Store surpreende na Páscoa. No ano passado, a empresa enviou bilhetes dourados a clientes para que elas pudessem visitar a fábrica onde as roupas são confeccionadas.
Letícia Vaz é referência em empreendedorismo e compartilha o conhecimento através do curso Planejamento Estratégico 3 em 1.