4 simpatias para afastar pessoas indesejáveis da sua vida
Confira como fazer alguns rituais simples e fáceis para se livrar de pessoas indesejáveis e se proteger contra a inveja
A inveja é uma energia negativa bastante comum que pode interferir em diferentes áreas de nossas vidas, atrapalhando nosso crescimento pessoal, como a realização de sonhos e objetivos. Por isso, se você sente que está sendo alvo desse tipo de energia, confira abaixo 4 simpatias para afastar pessoas indesejáveis e se proteger contra a inveja delas.
Simpatia com lavanda
Em uma tarde de domingo, acenda um incenso de lavanda e passe ao redor de um cristal que te inspire confiança e proteção. Passe também o incenso em volta de seu corpo. Espere que o incenso de lavanda queime até o fim. Pegue as cinzas e as sopre ao vento, direto da janela do seu quarto. Carregue o cristal como amuleto sempre que precisar afastar pessoas indesejáveis da sua vida.
Simpatia do congelador
Para fazer esta simpatia, primeiro pegue o papel em branco e escreva o nome da pessoa que sente inveja de você. Em seguida, coloque esse papel dentro de um pote e o leve ao congelador. Mentalize que a energia dessa pessoa não irá chegar até você para atrapalhar sua vida. Quando isso se realizar, pegue o pote e jogue fora.
Afastar inimigos
Em um dia de folga, relaxe por cerca de 15 minutos e faça uma oração de sua escolha para afastar os inimigos. Acenda um incenso de comigo-ninguém-pode, deixe-o queimar por inteiro e guarde as cinzas em uma caixa de fósforos. Leve a caixa de fósforo com você para todos os lugares, e sempre que encontrar as pessoas inimigas, jogue, disfarçadamente, um pouco da cinza, até acabar com tudo.
Afastar inveja no trabalho
Pegue um saquinho vermelho e coloque dentro dele um galho de arruda seco, cascas de sete dentes de alho, folha seca de guiné e uma folha seca de pimenteira. Amarre-o com um barbante e leve para o seu local de trabalho. Guarde o saquinho em uma gaveta que só você tenha acesso. Mantenha o ritual na gaveta até resolver o problema, depois jogue o conteúdo do saquinho fora, em água corrente.
Fonte: João Bidu