Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

A máscara coreana que cria uma pele de bebê da noite para o dia: dermatologista comenta os efeitos

Os segredos por trás da máscara facial que conquistou o TikTok e como ela pode melhorar sua pele.

1 out 2024 - 16h10
Compartilhar
Exibir comentários
@Shutterstock
@Shutterstock
Foto: Minha Vida

Já imaginou acordar com a pele radiante, quase como a de um bebê? Pois é exatamente isso que muitas pessoas têm relatado após usar a famosa máscara coreana, conhecida no TikTok por sua capacidade de transformar a pele da noite para o dia.

Esse tipo de produto se tornou um queridinho na rotina de skincare por prometer uma pele mais hidratada, lisa e revitalizada em poucas horas. Mas será que funciona mesmo? Consultamos Patrícia Sayuri Ishiy, dermatologista do Fleury Medicina e Saúde, para explicar os efeitos dessa máscara milagrosa e o que realmente funciona para ter uma pele bonita.

Leia mais: 4 passos fundamentais no cuidado com a pele: será que você está fazendo certo?

Máscara facial pode deixar a pele preenchida do dia para a noite? Especialista responde

É um desejo comum acordar com a pele bonita, mais jovem e sem gastar muito dinheiro. No entanto, a dermatologista afirma que as máscaras faciais não têm o poder de preencher a pele de forma mágica, mas podem oferecer outros benefícios: "O que ocorre é que elas entregam uma alta quantidade de hidratação, e uma pele mais hidratada aparenta ser mais saudável, macia e com um brilho natural".

...

Veja mais

Veja também

Dolomita: o que é, para que serve e benefícios

Pouca gente sabe, mas o corpo também perde colágeno nessas 3 áreas sem a gente perceber, diz dermatologista

Melhor colágeno para depois dos 50: o que tomar para pele boa e juntas renovadas

Esses são os melhores produtos para quem tem a pele do rosto manchada, segundo especialista

7 cosméticos que grávidas NÃO podem usar no skincare (retinol é um deles!)

Minha Vida
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade