Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Adolescente morre após comer bolinho de arroz e ter grave reação alérgica

Hollie Stokes comeu o lanche no restaurante em que trabalhava; família cobra mais investigações

19 set 2023 - 13h36
(atualizado às 13h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Hollie Stokes tinha 17 anos quando faleceu
Hollie Stokes tinha 17 anos quando faleceu
Foto: Reprodução/ Birmingham Mail

Uma adolescente de 17 anos faleceu após comer um bolinho de arroz com nozes. A tragédia ocorreu em setembro do ano passado, mas a mãe da jovem cobra mais investigações e esclarecimentos.

A vítima é Hollie Stokes, estudante que vivia em Redditch, distrito na Inglaterra. Segundo o Daily Mail, a jovem colapsou no quintal da casa de uma amiga depois que comeu o lanche do restaurante em que trabalhava como faxineira.

Hollie sabia que era alérgica a nozes, só não tinha conhecimento de que o bolinho tinha o ingrediente. A então gerente do restaurante disse que a menina era vegetariana e, por isso, teria perguntado se a comida tinha carne, mas não falou sobre nozes.

Desabafo da mãe

A mãe da estudante, Kerrie Stokes, lembra que a filha saiu de casa às 14h do dia 15 de setembro e esse foi seu adeus. "A próxima vez que a vi foi por volta de 23h no quintal da casa de sua amiga — e ela estava morta", lembrou Kerrie.

Kerrie Stokes busca respostas sobre a morte da filha
Kerrie Stokes busca respostas sobre a morte da filha
Foto: BPM Media

De acordo com a mãe, havia polícia e ambulâncias por toda parte. "Ela teve uma morte horrível e indigna em que ela não conseguiu nem chegar ao hospital", destacou.

Investigação cobrada

A publicação conta que a polícia de West Mercia chegou a prender uma mulher por suspeita de homicídio dois dias após a morte de Hollie. Mas a liberou após o fim da investigação.

A família da garota, no entanto, não está satisfeita com a ação policial. Eles ainda cobram respostas sobre a morte da adolescente.

Os perigos dos ataques de abelhas e como evitá-los Os perigos dos ataques de abelhas e como evitá-los

Fonte: Redação Terra Você
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade