Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tragédia! Jovem de 19 anos morre após consumir sobremesa de hotel: 'Era grave'

Jovem britânico de 19 anos morre em hotel na Turquia após consumir uma sobremesa feita de amendoim; entenda

6 dez 2024 - 13h32
(atualizado em 9/12/2024 às 10h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Jovem de 19 anos morre após consumir sobremesa de hotel
Jovem de 19 anos morre após consumir sobremesa de hotel
Foto: Reprodução / Contigo

Um jovem de apenas 19 anos faleceu após ter uma reação alérgica ao comer uma sobremesa de um hotel. Idris Qayyum estava viajando com um amigo para a Turquia em junho deste ano e acabou morrendo ao comer um doce feito com amendoim.

O que aconteceu?

Ele já havia alertado os garçons sobre sua alergia, mas recebeu um bolo que, de acordo com o Hotel, não teria o causador de sua alergia. Entretanto, momentos após ingerir o alimento, o jovem apresentou sintomas como falta de ar e náuseas. Após o estado de Qayyum se agravar, seu amigo resolveu fazer uma videochamada com a mãe do adolescente, que estava em Londres.

À imprensa local, Ayeshah Bathia relatou: "Assim que a câmera virou para ele, pude vê-lo no chão. Vi três membros da equipe ao redor dele fazendo reanimação. Eu sabia que era grave. Estava extremamente angustiada, tudo que minha filha e eu podíamos fazer era assistir isso por uma videochamada".

Tentativa de salvar o jovem

Ela chegou a pedir para a equipe de emergência que desse ao filho uma injeção de adrenalina e chamasse uma ambulância. O jovem não resistiu e teve uma parada cardíaca 25 minutos após o início da reação alérgica.

A mãe de Idris Qayyum ainda lamentou o triste e precoce falecimento do filho: "Nossas vidas foram destruídas para sempre. Perder nosso filho de 19 anos é a pior tragédia que qualquer família pode enfrentar. Mas perdê-lo em circunstâncias em que não pudemos estar lá para ajudá-lo é muito difícil de suportar", desabafou Ayeshah.

Vale ressaltar que ele chegou a receber uma injeção de adrenalina, mas não se sabe se o medicamento não foi suficiente para salvá-lo da reação alérgica. A família questiona, por tanto, o que teria acontecido entre o momento em que ele consumiu a sobremesa e a dose da injeção.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por PARAÍBA INFORMAÇÃO 🌐 (@paraiba_informacao)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade