Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

As novelas esquecidas na gaveta da Globo!

Confira cinco novelas que fizeram sucesso mas nunca ganharam reprises Se tem algo que costuma fazer sucesso, ainda mais nessa 'era pró-nostalgia' que temos vivido atualmente, são as reprises. E com as novelas não é diferente! Para se ter uma noção, somente a trama de "O Rei do Gado" (1996) teve incríveis cinco reexibições no […]

6 nov 2024 - 16h13
Compartilhar
Exibir comentários

Confira cinco novelas que fizeram sucesso mas nunca ganharam reprises

Se tem algo que costuma fazer sucesso, ainda mais nessa 'era pró-nostalgia' que temos vivido atualmente, são as reprises. E com as novelas não é diferente! Para se ter uma noção, somente a trama de "O Rei do Gado" (1996) teve incríveis cinco reexibições no Vale a Pena Ver de Novo. Só que existem outros títulos que a Globo nunca reprisou, sem motivo aparente, já que foram aclamadas pelo público em suas exibições originais. Separamos cinco para relembrar!

Livia (Alinne Moraes), a protagonista de Além do Tempo (2015),
Livia (Alinne Moraes), a protagonista de Além do Tempo (2015),
Foto: Globo/ Fabio Rocha / Revista Malu

"Além do Tempo" (2015)

Um grande sucesso do horário das 18h, a novela de Elizabeth Jhin aposta no espiritismo com foco na reencarnação. A trama traz Alinne Moraes e Rafael Cardoso como protagonistas e inova com uma passagem no tempo de nada menos que 200 anos, mostrando o futuro dos personagens em outra vida. A cada ano que passa, maiores as chances desse clássico voltar pras telinhas!

"Morde & Assopra" (2011)

Do escritor queridinho da Globo, Walcyr Carrasco, a novela teve problemas de audiência no início, mas acabou dando a volta por cima e terminou com 30 pontos - a mesma audiência de "Ti Ti Ti" (2010), reprisada em 2021. Por mais que não tenha escapado de críticas, a novela ficou até seu fim e a história da robô Naomi (Flávia Alessandra) rendeu muitos memes.

"Escrito nas Estrelas" (2010)

Com média de 26 pontos no IBOPE, a mesma de outros sucessos já reprisados, esta é mais uma trama espírita de Elizabeth Jhin, com Nathália Dill e Humberto Martins como protagonistas. A novela é leve e combina com outras novelas exibidas na faixa vespertina.

"Paraíso" (2009)

Depois do remake de "Pantanal", a Globo poderia levar em consideração uma das novelas mais queridinhas do público, "Paraíso", que contou a história de amor entre a santinha Maria Rita (Nathália Dill) e o "filho do Demo" (Eriberto Leão).

"Kubanacan" (2003)

O folhetim escrito por Carlos Lombardi conquistou muitos fãs, mas nunca ganhou uma reprise. "Kubanacan" é original, com texto ágil e sarcástico, e até houveram campanhas na internet para trazê-la de volta, mas a Globo apenas a disponibilizou no Globoplay.

Revista Malu Revista Malu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade