Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Alexa Chung diz que não entraria em pânico se ficasse careca

11 jul 2013 - 21h15
(atualizado às 21h17)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>A modelo e apresentadora britânica diz que chega a fazer oito penteados por dia</p>
A modelo e apresentadora britânica diz que chega a fazer oito penteados por dia
Foto: Getty Images

A apresentadora e modelo Alexa Chung disse que adora experimentar penteados diferentes e que não entraria em pânico se perdesse de repente todo o cabelo e ficasse careca.

"Eu faço muitas coisas e constantemente mudo o meu cabelo: coloco para cima, para baixo, para o lado. Posso chegar a fazer oito diferentes penteados por dia", afirmou para a revista Stylist.

E completou: "apesar de ter uma rotina de cuidados com os fios, não ficaria arrasada se eles caíssem. Eu provavelmente compraria um daqueles chapéus rastafaris da Jamaica que têm dreads colados neles".

Mesmo fã de penteados diversos, Alexa alerta sobre as mudanças drásticas nos cabelos que as mulheres costumam fazer quando estão tristes. "O cabelo é muito ligado a maneira que você se sente e todo mundo faz alguma coisa radical depois de terminar um relacionamento. Mas, meu conselho é 'se você está sofrendo, não toque no seu cabelo'", afirmou.

"Você não está se sentindo bem para tomar decisões em longo prazo, então jamais corte uma franja ou descolora os fios,porque certamente você vai se arrepender. Ao invés disso, compre um batom ou vá beijar várias pessoas diferentes, mas não toque o seu cabelo. Se fizer isso, estará triste e com o cabelo estranho", diz.

A estrela lembrou-se de Britney Spears que raspou o próprio cabelo em 2007 durante uma má fase na vida pessoal e profissional. "Tocar no cabelo é o último aviso de que alguém não se sente bem", completa.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade