Anne Hathaway diz que diretor de filme era contra perda de peso
29 dez
2012
- 15h02
(atualizado às 15h02)
Exibir comentários
Para estrelar o musical Os Miseráveis, Anne Hathaway, que sempre exibiu silhueta enxuta, emagreceu cerca de 10 quilos. No entanto, essa exigência não veio do diretor do filme, Tom Hooper, nem de outros membros da produção. As informações são do site da revista US Magazine.
"Para ser sincero, eu achei que ela estava indo mais longe do que deveria. Eu ententei desencorajá-la", disse Hopper ao jornal Los Angeles Times. "Tom não gostava do que eu estava fazendo, mas ele entendia o porquê de eu estar fazendo aquilo. Na verdade, ninguém gostava, mas, no final, as pessoas me abraçavam e ficavam emotivas por eu estar tão frágil", disse Anne.
Apesar de tudo, a atriz garante que não se arrepende do que fez, especialmente se isso impulsionar sua carreira. "Eu vejo o tipo de trabalho que pessoas como Meryl Streep, Kate Winslet e Cate Blanchett fazem e eu também quero fazer. Mas eu não acho que sou tão talentosa como elas. Então, a única coisa que posso controlar é o quão duro eu trabaho nisso", afirmou a atriz, justificando a decisão pela perda de peso.
Fonte: Terra