Script = https://s1.trrsf.com/update-1729514441/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Aos 25, filhas de cirurgião plástico apostam em plástica e Botox

As irmãs americanas Charm e Brittani Niccole usam o talento do pai adotivo, o cirurgião plástico Michael Niccole, para ficarem mais bonitas

13 dez 2013 - 19h43
(atualizado às 19h43)
Compartilhar
Exibir comentários
As irmãs adotivas de 25 anos já passaram por sessões de botox e peeling, além de implantes de silicone
As irmãs adotivas de 25 anos já passaram por sessões de botox e peeling, além de implantes de silicone
Foto: Reprodução

As irmãs americanas Charm e Brittani Niccole, ambas de 25 anos, usam o talento do pai adotivo, o cirurgião plástico Michael Niccole, para ficarem mais bonitas. Brittani colocou silicone nos seios aos 18 anos e fez rinoplastia aos 21. Charm aumentou o busto neste ano e, aos 10, passou por cirurgia para eliminar o umbigo saliente. Ambas lançam mão regularmente de Botox e peelings faciais para reduzir chances de rugas. Os dados são do jornal Daily Mail.

“Meus seios eram planos, então só queria me sentir mais confortável em minha própria pele. Quando disse a primeira vez aos meus pais que queria cirurgia plástica, tinha 15 anos. Sabia que tinha de esperar até os 18 anos, mas estava incomodada. Quando terminei o ensino médio, meu pai me surpreendeu dizendo ‘programei a cirurgia para você na próxima semana’”, disse Brittani. “É a melhor coisa que já fiz. Amo meus seios agora, eles são perfeitos.”

Charm, por sua vez, decidiu turbinar o busto porque perdeu volume ao praticar atividade física. “Meu pai não iria fazer a cirurgia a menos que convencesse minha mãe”, contou.

A mãe, Penny, inicialmente se opôs às plásticas das filhas. “Quando Brittani me disse que queria implantes, eu relutei por um bom tempo. Mas ela foi tão insistente que eventualmente eu disse ‘OK, mostre-me seus seios’. Então, eu pude ver porque ela queria implantes e que isso seria um benefício, então concordei. Agora, posso ver que ela está muito mais confiante”, disse.

Mas quando Brittani veio com a ideia de mudar o nariz, a mãe se opôs novamente, com medo de que isso se tornasse algo recorrente. “Não quero que elas pensem que poderiam fazer plástica cada vez que não gostassem de algo na aparência. Lutei por muito tempo, mas quando eu vi o quanto ela odiava seu nariz, eu deixei de novo”, contou Penny.

As irmãs afirmam que algumas pessoas acham estranho aumentar os seios com o próprio pai.  “Dizem ‘não é estranho o seu pai ver seus seios?’ e digo que não. Primeiro de tudo, sou sua filha e ele me viu nua quando era um bebê, então realmente quem se importa? Em segundo lugar, ele vê milhares de seios por ano, então um seio para ele é apenas um objeto, como uma caneta. É só o que ele faz”, comentou Brittani.

O pai disse que também já ouviu críticas por ter colocado silicone nas filhas. “Faço cirurgia há 30 anos e queria o melhor dos cuidados, o que sinto que posso entregar a minha filha. Ninguém iria tratar minha filha do mesmo jeito que eu. Não acho que eu tenha influenciado minhas filhas a fazer uma cirurgia, porque nós as desencorajamos. Mas elas têm crescido em um ambiente de beleza. Você poderia dizer que elas foram influenciadas pelo ambiente”, opinou Michael.

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade