Após diminuir 4 manequins, Lily Allen ‘não quer ser magra'
Desde que se destacou no mundo da música, com o hit Smile, Lily Allen luta contra o efeito sanfona, aparecendo ora mais cheinha, ora mais magra. No entanto, atualmente, a cantora não estaria preocupada em manter curvas perfeitas. As informações são do site Belfast Telegraph.
“Lily não está interessada em ser magra. Ela apenas quer ser saudável e feliz e acha que malhar diminui o estresse, além de liberar endorfinas”, disse uma fonte à revista britânica Look. “Elas faz exercícios na bicicleta, na esteira, no elíptico, na máquina de remo e também usa alguns pesos. Lily malha uma hora por dia, cinco vezes por semana”, acrescentou.
Recentemente, Lily pulou do manequim 44 para o 36, mas, quando questionada se seguiu alguma dieta especial, a cantora negou. “Não estou me alimentando de forma diferente, tenho apenas me exercitado. Estou me preparando para a minha turnê”, disse Lily, que é mãe de duas crianças.
Há três anos, a cantora admitiu que sofria de bulimia. “Eu costumava vomitar depois das refeições. Não é algo de que me orgulho. Mas vou dizer que muitas pessoas vinham me dizer que minha aparência estava boa”, contou à época.