Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após gastar R$ 16 mil, jovem se arrepende e quer retirar silicone

9 jul 2013 - 15h10
(atualizado em 10/12/2013 às 13h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma modelo de 23 anos que fez uma cirurgia de 4.800 libras (cerca de R$ 16 mil) para colocar silicone nos seios está arrependida e agora quer o serviço de saúde pública da Inglaterra retire os implantes sem cobrar nada.

Josie Cunningham, de 23 anos, disse que achava que sua vida melhoraria com o aumento dos seios, mas ela afirmou ter sofrido bullying devido ao tamanho dos implantes. No começo do ano, a modelo, que teve os seios aumentados do tamanho P para o GG, disse que estava sendo criticada por causa do tamanho pequeno dos seios, por isso decidu fazer a operação.

Mãe de dois filhos, Josie alega agora que o novo visual está impedindo que ela encontre um emprego. "Eles são tão grandes que acho embaraçoso e não sinto que possa conseguir um trabalho como modelo porque eles atraem muita atenção negativa. Agora estou pensando em removê-los", disse recentemente à Closer Magazine.

"Estou pedindo caridade para conseguir, mas acredito que o sistema público deva tirá-los, já que eles os fizeram grande demais", afirmou. A jovem pretende entrar na fila para tratamento sem custos no sistema público e diz que contribui com impostos, então teria direito à cirurgia como qualquer outra pessoa. "Me sinto péssima quando escuto que pessoas não conseguiram tratamento, mas não sou eu quem decide quem eles vão ajudar, não sou eu quem faço as regras", afirmou.

Recentemente o caso causou polêmica ao ser revelado que o sistema público de saúde financiou a operação de implante de silicone de Josie. "Eu não quero passar minha vida sendo conhecida como a menina dos enormes peitos, então colocar implantes menores é a única solução", disse.

Segundo a jovem, ela recebeu a cirurgia porque tinha um problema genético de não ter nenhum tecido mamário e registrou que as mamas não cresceram nas duas gestações. Por isso, foi colocada na fila do serviço público e  sete meses depois recebeu os implantes. "As pessoas não entendem que eu merecia a cirurgia". Ela espera entrar em uma fila para a redução do silicone em breve. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade