Após gravidez, Kim Kardashian ingere só 1.500 cal/dia; veja antes e depois
A famosa está incomodada com os quilos a mais, começou dieta de 1.500 calorias por dia e não pretende engravidar de novo
Kim Kardashian deu à luz no dia 15 de junho e parece que não quer mais engravidar porque teme não voltar à antiga forma física. Segundo fontes, a celebridade detestou as curvas e quilos a mais e já iniciou uma dieta. Os dados são do jornal Belfast Telegraph.
“Kim está obcecada com suas fotos antigas. Ela detesta a forma como seu corpo mudou e, nos últimos três meses, mal olha no espelho do pescoço para baixo. Estava relutante em se despir na frente de Kanye. Ela disse que não pode passar por outra gravidez depois de todo o estresse e desconforto”, disse uma fonte.
Parece que Kim procurou a ajuda do “guru fitness” das celebridades, Tracy Anderson, e já começou uma dieta de 1,5 mil calorias por dia. A fonte disse que o objetivo dela é voltar ao peso anterior em três meses, mas sabe que vai ser difícil e pode levar mais tempo. “Com a amamentação, ela precisa garantir que está comendo os alimentos certos para o bebê, bem como a quantidade certa de calorias para permitir a perda de peso”, afirmou o entrevistado.
O pai da pequena, Kanye, estaria preocupado com os planos de dieta de Kim. “Ele pensa que ela deveria estar desfrutando de sua filhinha”, finalizou.