Botox na orelha? Inglesa adota técnica para inflar lóbulo
Método aplica fluido na região para deixá-la mais "macia" e diminuir as rugas
Para muitas mulheres, as rugas ao redor dos olhos e da boca são as que mais incomodam. Mas, para a inglesa de 58 anos Christine Hockney, eram as linhas de expressão na orelha que a preocupavam mais. A solução? Aplicar botox na região.
De acordo com o site inglês Daily Mail, Christine não estava satisfeita com a orelha "caída", resultado de anos usando brincos muito grandes e pesados quando era mais jovem. Por isso, ela se submeteu a um tratamento chamado de "rejuvenescimento da orelha", que elimina as linhas dos lóbulos e os deixa mais "fofos" como eram na juventude.
"Eu achava que meus lóbulos eram velhas. As orelhas foram perdendo volume ao longo dos anos, além de ter linhas de expressão no lóbulo e ao lado dela", contou. Ela disse ainda que só usava brincos bem pequenos para não ressaltar o problema e também não usava os cabelos presos por causa da insatisfação com os lóbulos das orelhas.
A médica inglesa Dra. Carolyn Berry foi a responsável pelo procedimento e contou que injetou um fluído na região, deixando-a mais macia e inflada. "O método não me fez sentir dor e foi muito confortável. Não teve nenhum problema depois, nenhum incômodo"
Veja famosas que fizeram plástica e ficaram piores do que antes
Veja como estão hoje algumas das mulheres que povoam ou já povoaram o imaginário de pessoas em todo o mundo.