Comportamento para emagrecer: 4 atitudes que facilitam o objetivo
Lembre-se que os resultados são conquistados em um processo de longo prazo
Criar um corpo impecável é o sonho da maioria e, paralelamente, o difícil é manter essa condição. A diferença é que essa meta não precisa ser tratada como dura realidade e, nesse sentido, a mentora Saschi Schmidt vai indicar quatro opções de comportamento para emagrecer.
Saiba as quatro opções de comportamento para emagrecer
Merecimento
Trabalhe o seu merecimento. Quando sabemos o quão merecedores somos, sabemos que qualquer momento desafiador de nossas vidas é passageiro e só veio para nos fazer melhor e ter uma vida melhor de alguma forma. De verdade, todos nós somos merecedores, pois nascemos seres humanos, os únicos seres na face da terra com a capacidade de criação da própria realidade de forma consciente. Mesmo que não tenha vivido assim até agora, não quer dizer que seja menos merecedor da vida incrível que nasceu para ter como cada um de nós.
Nunca esqueça quem é você
Entenda quem você é, como funciona, pois assim pode entender o porquê acabou conquistando o corpo com o qual não está satisfeito. Que decisões toma, como toma, porque toma são as chaves para mudar seus padrões e hábitos e assim mudar os resultados deles também.
Alimente-se bem
Alimente com mais carinho seu corpo físico, mental e emocional. Todos afetam em como você se sente e se aceita. Alimentar bem seu corpo faz com que você evite emoções ruins. Emoções são manifestados no corpo físico e nossos órgãos estão conectados com várias emoções, então às vezes nos sentimos mal e nem sabemos porque, isso acontece porque um de nossos órgãos estão funcionando mal e traz essa sensação, assim como cultivar algumas emoções ruins, alimentando mal seu corpo emocional, prejudicam alguns de seus órgãos.
Respeito
Se respeite, respeite seu corpo físico, mental e emocional. Com isso você mostra para você mesmo o quanto valoriza a sua vida e só isso já faz o mundo retribuir mais à sua entrega. Nós já entregamos algo só com o fato de cuidarmos dos nossos corpos.
Fonte: Saschi Schmidt, escritora, mentora e pós-graduada em psicologia positiva e gestão de imagem pessoal