Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Coque, trança, molhado: 16 penteados para arrasar no Réveillon

29 dez 2023 - 05h31
(atualizado às 08h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Isis Valverde
Isis Valverde
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

Já pensou no penteado para passar o Réveillon? Nós pensamos para você. Pegamos referências das passarelas do SPFW e de algumas famosas que apostam em coques, repartidos no meio, efeito molhado, soltos.

Tudo simples e sem complicação, mas com efeito perfeito para arrasar nas festas da virada, não importa se você estiver na praia, na montanha, na cidade. O que vale é ficar linda, fresca e cheia de alegria, para entrar 2024 de forma leve e feliz. Confira nossas sugestões.

Veja vídeo

Tranças de raiz

Foto: Agência Fotosite/Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

Os cabelos presos em tranças são ótimas opções para o Réveillon e para o verão. As grifes Forca e Apartamento 03 foram algumas que exibiram o penteado no SPFW.

Lisos curtos e sem complicação

Foto: Agência Fotosite/Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

Tem cabelo liso e curto? Que tal repartir no meio e dar o efeito molhado, com gel ou deixar alguns fios na frente soltinhos. As sugestões são das grifes SAU, The Paradise e Artemisi.

Molhado

Foto: Agência Fotosite/Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

Os fios curtos também caem muito bem no estilo wet hair, seja meio despenteados, repartidos ou para trás, como nos desfiles de Heloisa Faria, João Maraschin e Santa Resistência.

Risca no meio

Foto: Agência Fotosite/Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

Crespo, ondulado e liso? A risca no meio é ideal para todos os tipos de cabelo e se traduz numa opção sem frescura para o Réveillon, como mostram as grifes Marina Bitu e a SAU, com Izabel Goulart.

Coque com risca

Foto: Agência Fotosite/Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

Quer um penteado simples e eficiente? Que tal um coque com risca lateral na franja penteada para o lado, com gel aplicado, como mostrou a marca Greg Joy no SPFW.

Coque

Isis Valverde
Isis Valverde
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

E, por fim, o coque alto também com gel de Isis Valverde, com risca apenas lateral e todo o resto dos fios penteados para trás. Lindo, sofisticado e bem fresh para o Réveillon.

Do 'latte makeup' ao corretivo nos lábios: os hits de beleza de 2023 Do 'latte makeup' ao corretivo nos lábios: os hits de beleza de 2023

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Receba previsões diárias e fique por dentro do mundo astrológico através do nosso WhatsApp
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade