Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cor do esmalte mostra personalidade das mulheres; entenda

Esmalte preto mostra que a pessoa é criativa e neon que está energizada

26 jun 2014 - 13h21
(atualizado em 8/12/2014 às 20h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Getty Images

Na hora de pintar as unhas, o que leva em consideração para escolher o esmalte? Segundo texto do jornal The Huffington Post, a cor tem muito a dizer sobre sua personalidade. Descubra detalhes abaixo, com informações da manicure Gerry Holford, do estúdio Paintbox, nos Estados Unidos:

Esmalte preto: criativa

“Acho que unha preta é extremamente chique. Dizem que a maioria das garotas que usam esmalte preto é criativa e pensa fora do padrão, além de ter um pouco de rebeldia”, disse Gerry.

Esmalte neon: energizada

“As cores vivas são um visual incrível para qualquer uma usar. Você não tem escolha a não ser manter sua energia para cima e ir em frente”, comentou a manicure.

Esmalte nude: relaxada

Segundo a manicure, cores suaves, como rosa-pálido e bege, podem conferir um estado de relaxamento.

Esmalte laranja: impulsiva

“Tons que seriam corajosos ou impulsivos são laranja bem vivo, azul-bebê opaco e verde metálico”, afirmou Gerry.

Esmalte vinho: sensual

Esmalte vinho é a aposta para transmitir sensualidade. “É um clássico moderno”, acrescentou a manicure.

Esmalte branco: jovial

“Meu esmalte favorito no momento é um branco sólido. É fresco e muito chique. Ele funciona em todas as idades e empresta um elemento de juventude a qualquer uma que usá-lo”, opinou a manicure.

Esmalte com cores neutras e vivas: feliz

Que tal esmalte nude com pontas em cores bem chamativas, como neon ou metalizadas? Essa “brincadeira” mostra um estado de espírito feliz.  

Esmalte vermelho: irritada

“Gostaria de pensar que não existe tal coisa como uma unha que indique irritação, mas, se tivesse que escolher, arriscaria dizer que esmalte vermelho-sangue poderia ser interpretado dessa forma”, opinou Gerry.

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade