Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Deolane Bezerra é criticada por deixar filha de 6 anos fazer procedimento estético: 'Só alguns pontinhos'

Ela explicou que a autoestima da filha, Valentina, estava abalada; entenda

29 mar 2023 - 06h48
(atualizado às 11h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Deolane Bezerra foi alvo de críticas por permitir que filha fizesse procedimento estético.
Deolane Bezerra foi alvo de críticas por permitir que filha fizesse procedimento estético.
Foto: AGNews, Reprodução Instagram / Purepeople

Deolane Bezerra explicou por que deixou filha fazer procedimento estético. Segundo a advogada, Valentina, que ganhou uma festa de luxo no aniversário de 6 anos, estava incomodada com a aparência das próprias orelhas e afetava sua autoestima. A menina passou por uma intervenção minimamente invasiva e completamente indolor, que se chama otomodelação avançada. O preço médio é de R$ 7 mil.

"Ela estava escondendo [a orelha] com o cabelinho. Então a mamãe aqui ligou para a clínica e falou com os melhores. Só 40 minutinhos e não tem dor. São só alguns pontinhos. Eu desde sempre tive a certeza que daria tudo certo", contou a influenciadora nas redes sociais.

Deolane recebeu diversas críticas por permitir que a filha fizesse o procedimento. "Como uma criança de 6 anos sente incomodo referente a estética? Poupe-nos", disparou uma. "Gente do céu, nessa idade esse nível de vaidade", observou outra. "Criança tem que ser criança", acrescentou uma terceira. "Dessa idade já se sente incomodada com alguma coisa. Ela não, a mãe né, meu pai", disse um.

Fãs saem em defesa de Deolane Bezerra

Deolane Bezerra também foi defendida por seguidores. "Acho muito legal cuidar da insegurança dos nossos filhos, mesmo sendo criança", falou uma. "Desnecessários alguns comentários. Pessoal, não se esqueçam que é uma criança, mais empatia e respeito", pediu outra. "Que pecado essa gente atacando uma criança. Que falta de compaixão, de amor", lamentou uma terceira.

"Que bom que conseguiu. Tantas crianças sofrem bullying por conta disso", opinou um. "Que atitude linda. Se nossos pais ouvissem nossas inseguranças desde pequenos e pudessem nos ajudar, muitos adultos não teriam traumas de infância", apontou outro.

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade