Dior lança base que deixa pessoa mais fotogênica por R$118
Com a atriz Natalie Portman como garota-propaganda, a base Diorskin Star promete deixar pele mais luminosa e disfarçar vermelhidão e rugas
Não está saindo bem nas selfies e fotos do Instagram? A base pode ser seu problema. Preocupada com isso, a grife Dior acaba de lançar a base Diorskin Star que, segundo eles, deixa a pessoa mais fotogênica. As informações são do site inglês Daily Mail.
Com a atriz Natalie Portman como garota-propaganda, o produto foi desenvolvido após uma pesquisa da grife francesa concluir que 70% das mulheres consideram que sua pele parece cansada, sem brilho e com manchas escuras ou vermelhas quando fotografam selfies. Entre as entrevistadas, 40% disseram usar base para se sentirem mais confiantes na hora da foto.
A nova base é rica em titânio e promete resultados para uma foto perfeita, já que captura a luz natural do rosto, torna a pele mais luminosa, neutraliza imperfeições como olheiras, rugas e corrige irregularidades de cor. Além disso, contém ingredientes à base de plantas que promete ativar a renovação celular que melhora manchas escuras e reduz pontos de vermelhidão. Tudo isso para tornar a pele mais mais "radiante". Exigência de uma geração obcecada por imagens de si mesmos.
Os cientistas da marca estudaram por dois anos como desenvolver uma fórmula com "pigmentos inteligentes", que ajudam a difundir a luz natural e artifical na pele, além de "neutralizar imperfeições de cor e textura".
Com preço sugerido de $32 libras (R$ 118), a base foi testada tanto com a luz do sol como com flashes de máquina fotográfica em estúdio.
"Nosso objetivo era fazer do rosto uma fonte de luz ideal que emite a maior quantidade de luz para se tornar ainda mais luminosa", explica Edouard Mauvais-Jarvis, diretor de comunicação científica da Dior. Segundo ele, apenas 10 ou 15% da luz que bate na pele é refletida, mas quanto maior este número, mais a pele se torna luminosa.
Foto: Dior.com/Reprodução