Fenty Skin, marca de skincare de Rihanna, chega ao Brasil
A Fenty Skin, marca de cuidados para a pele de Rihanna, chega ao Brasil dia 17 de setembro, na Sephora. A marca fará um lançamento antecipado pelo aplicativo da loja, e, em 19 de setembro, colocará os produtos no site e lojas.
Aliás, a cantora Rihanna fundou a marca baseado na sua própria experiência ruim com cosméticos enquanto ela era nova. Na adolescência, a cantora se sentia confusa com as opções disponíveis e chegou a usar um produto que descoloriu sua pele. Essa experiência a assustou e fez com que ela evitasse testar novos produtos por um bom tempo.
Foi então que, muito tempo depois, ela resolveu criar uma linha de cuidados com a pele que fosse limpa, simples, eficaz e, mais importante, para todos. "Fenty Skin é tudo o que eu gostaria de ter tido mais jovem", diz Rihanna. "Eu queria que fosse acessível, fácil e que tirasse a pressão de escolher uma rotina de cuidados, então criei uma para todos", contou.
Por fim, vale lembrar que por conta da Fenty, Rihanna entrou para a lista de celebridades bilionárias nos últimos anos, feita pela revista Forbes. Na verdade, RiRi não é nova nessa lista. Nossa mais recente mamãe acumulou ao longo dos anos uma fortuna de US$ 1,4 bilhão através de suas duas marcas, a Fenty Beauty e a Savage X Fenty — ambas avaliadas em mais de US$ 2 milhões.