Giovanna Ewbank diz que tem trauma de atum por causa de dieta maluca
Giovanna Ewbank revelou, durante evento da C&A realizado na capital paulista nesta terça-feira (02), que nem mesmo as famosas escapam de dietas malucas. A atriz contou que, aos 15 anos, quando ainda atuava como modelo, experimentou a dieta do atum.
“Você só come coisas com atum durante sete dias. Eu emagreci bastante, mas até hoje eu não aguento o cheiro do atum, me enjoa” contou, rindo. A atriz disse que, apesar de ter visto alguns quilos indo embora, mal saiu da dieta e se jogou em sanduíches e milkshakes. “Essas dietas malucas não adiantam”, pontuou.
Benefícios do pole dance
Braços torneados e abdômen sarado são duas constatações feitas por Giovanna desde que começou com as aulas de pole dance, no final de 2012. “Estou super forte, gente” contou. A atriz explicou que o exercício veio como parte da preparação para um personagem de um trabalho que fará com o marido, o também ator Bruno Gagliasso. Determinada a dominar a técnica, colocou uma barra dentro da própria casa. “Fica na sala”, disse, explicando que não pratica na frente de Bruno porque ainda está dando os primeiros passos na arte. “É muito legal, toda a força é no braço e no abdômen, meu corpo mudou muito”, observou.
Outro benefício do exercício, segundo Giovanna, é que reduz a celulite, embora ela afirme que este é um mal feminino do qual não sofre. “Nunca tive, mas acho que vai chegar um momento que vou ter.” Ela acredita que ter se livrado dos temidos furinhos é “culpa”da mãe. “Até hoje ela não tem celulite. É a genética dela, que passou um pouquinho para mim”, completou.
Apesar da novidade na rotina, a atriz acredita que o principal segredo de beleza é a boa alimentação. “Eu, desde novinha, sempre comi muito bem, coisas integrais, legumes, saladas, grelhados”, afirmou, acrescentando que gosta de correr ao ar livre e nadar no mar para cumprir a parte aeróbica.
Relógio biológico
Perguntada sobre filhos, Giovanna diz que está “cansada de responder a estas perguntas”. “Ainda não tenho vontade de ter filho, não é a minha prioridade agora. Eu acho que toda mulher tem um momento na vida em que bate o relógio biológico, mas estou trabalhando muito, o Bruno também, e não é nossa prioridade agora.”