Gracyanne Barbosa diz que come 1.200 ovos por mês e vive de dieta há 15 anos
Em entrevista à Revista Glamour, musa fit também revelou que apresentou brinquedos sexuais ao marido Belo
A musa fitness Gracyanne Barbosa surpreendeu (mais uma vez!) os fãs ao revelar que come, em média, 1.200 ovos por mês. Em entrevista à Revista Glamour, a influenciadora fit contou que consome 8 ovos por refeição, de 32 a 40 por dia e entre 960 e 1.200 ao mês.
"Eu amo de verdade e até sinto falta quando não tem em alguma refeição”, afirmou Gracyanne. A musa de 39 anos ainda garantiu que não sai da dieta há 15 anos e não lembra o gosto de várias comidas.
"Eu amava pizza e foi uma das coisas que senti bastante falta no começo, até que comecei a fazer fit e quando percebi já nem sentia mais falta. Tudo é questão de adaptação e hábito! Tudo o que quero comer, pego a receita e faço adaptando os ingredientes que fazem parte da minha dieta", falou.
Ela também comentou sobre o fato de inspirar várias outras mulheres, celebridades inclusive, a abraçarem o espírito fitness e o "projeto Gracyanne”.
"Jojo (Todynho) é uma mulher maravilhosa, eu me divirto demais com ela e amo quando ela diz que me tem como exemplo. O meu recado para as mulheres é: não desista daquilo que você quer, acredite mais em você, coloque o foco, determinação e seu querer a frente de tudo, assim nada e ninguém poderá te impedir. Vamos à luta, você consegue!", incentivou.
Casada há 15 anos com o cantor Belo, Gracy disse que o segredo para o sucesso da relação é não "cair na rotina”: "Uma relação saudável exige da gente muitas coisas, como por exemplo respeitar as diferenças, confiança, apoio, comunicação, sair da rotina, reinventar, vida sexual, entre muitas outras coisas".
Ainda, a influenciadora fitness afirmou que ela e o marido são adeptos dos brinquedinhos sexuais. "Belo era meio careta em relação a isso, tinha um pouco de preconceito, então comprei, mostrei, fui introduzindo no nosso dia a dia, mostrando o quanto era bom para ambos e assim, ele passou a curtir também. Pode parecer bobeira, mas faz muita diferença e ajuda a não cair na rotina".