Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem mais forte da Inglaterra ingere 10 mil calorias por dia

Com 127 kg, britânico toma 18 litros de leite, come 12 porções de cereais diariamente e malha cinco vezes por semana, três horas por dia

19 jul 2013 - 19h00
(atualizado em 10/12/2013 às 16h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Ele já foi considerado o homem mais forte da Inglaterra por 23 vezes
Ele já foi considerado o homem mais forte da Inglaterra por 23 vezes
Foto: Reprodução

O britânico Tom Price, 23 anos, contou ao jornal Daily Mail sobre dieta que deu a ele o título de homem mais forte da Inglaterra. Com 127 kg, ele consome 10 mil calorias por dia – quatro vezes a quantidade recomendada para o sexo masculino. Só no café da manhã, Price toma 18 litros de leite e come 12 porções de cereais diariamente.

A segunda etapa da alimentação matutina é composta de quatro tigelas de uma mistura de mingau, proteína em pó diluída e sorvete. “Eu como muito rápido, por isso não gasto muito tempo no café da manhã”, contou. Segundo ele, a alta quantidade de calorias provenientes do leite ajuda a dar energia para as competições. Ele começou a participar de campeonatos de força no ano passado e já foi considerado o homem mais forte da Inglaterra 23 vezes.

Durante o treino muscular, Price faz mais duas refeições grandes todos os dias, com uma porção de fajitas de frango tamanho família. À noite, ele come bife com batatas fritas. Entre as refeições, o competidor contou que ainda ingere lanches para aumentar os níveis de energia.

Price é engenheiro de computação e concilia o trabalho com a ginástica. Ele malha cinco vezes por semana, três horas por dia. “Estou muito magro, tenho baixo teor de gordura corporal, por isso preciso me manter alimentado”, disse ele. Para não gastar demais com a dieta, Price compra os alimentos em atacado. “Gasto cerca de R$ 169 por semana”, afirmou. Ele consegue fazer o aparelho supino com 225 kg e pode fazer agachamento com 280 kg – o peso de um tigre siberiano adulto.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade