Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Influenciadora baiana recebe críticas e decide fazer greve de depilação

Em vídeo, a influenciadora contou que ficará 90 dias sem se depilar, "para deixar essa galera mais raivosa"

24 mar 2023 - 17h30
(atualizado às 20h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/TikTOk

A influenciadora Xehli G, de 22 anos, decidiu que não vai se depilar pelos próximos 90 dias. A decisão foi tomada depois de ser criticada pelo excesso de pelos.

A baiana se depila com frequência, mas, de vez em quando, recebe comentários pesados sobre o crescimento deles. 

Em seu perfil no Instagram, ela revelou que seus pelos crescem muito rápido, mesmo com a depilação rotineira, e desabafou sobre os comentários. 

“Recebo muito hate apenas por ter pelos no meu corpo, mesmo me depilando uma vez por semana. Eles crescem rápido porque eu sou saudável, e os pelos crescem mais acelerado”, explicou ela.

Alguns comentários expostos foram: “Não existe prestobarba na Bahia?”, alfinetou um. “Tá na hora de fazer a barba”, disse outro. “Uma lixa de skate é menos áspera”, criticou mais um. Um quarto disparou: “Campanha pelo reflorestamento”.

Em vídeo, a influenciadora contou que ficará 90 dias sem se depilar, para deixar a galera ainda mais raivosa, disse em tom de ironia. 

“Para deixar essa galera mais raivosa, ainda mais revoltada, só porque eu tenho pelos, eu simplesmente não vou mais depilar por 90 dias, só para ver o tamanho que fica. Até mais e me acompanhem bem peluda”, completou.

Muita gente apoiou Xehli nos comentários: “Não sei porque a galera repugna algo tão natural”, disse uma internauta. “Para 99% das pessoas tudo é motivo de críticas”, comentou outra. Uma seguidora resumiu: “Por mim você pode ficar igual um lobisomem”.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade