Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Kelly Osbourne bebe muita água para deixar a pele brilhante

23 jan 2014 - 07h11
(atualizado em 25/2/2014 às 12h08)
Compartilhar
Exibir comentários

Destaque na cerimônia do Globo de Ouro realizada neste mês, a cantora, designer de moda e apresentadora do canal de entretenimento norte-americano E!, Kelly Osbourne, se acostumou desde cedo aos holofotes e a uma intensa disputa contra a balança. Com quase 30 quilos a menos, a bela de 29 anos também procura dar, no entanto, uma atenção especial à pele para ficar 100% feliz com o que vê no espelho.

Por isso, capricha pra valer na hidratação do tecido cutâneo. “Lavo o rosto todos os dias e bebo muita água porque sei que isso faz muito bem para a pele”, disse a bela, em entrevista à imprensa de Portugal.

Dona de uma cútis sensível, a filha do pop star Ozzy Osbourne é adepta de cosméticos com fórmulas leves ou totalmente naturais, como sabonetes próprios para bebês e produtos feitos à base de hamamelis e eucalipto para o rosto e o corpo. “Não uso nada com uma fragrância muito forte ou carregada de substâncias químicas”, entrega. 

Vaidosa, a estrela da TV de cabelos lilás ainda acha espaço na agenda para incluir algumas sessões de bronzeamento artificial, feitas com regularidade com intuito de deixar sua pele branquinha um pouco mais morena e com aspecto saudável.  

Linha de maquiagem

Referência para muita gente quando o assunto é maquiagem, Kelly Osbourne não sai de casa sem estar devidamente produzida. Extravagante, ela costuma optar por makes com cores fortes e muito brilho para não passar despercebida. Por essa razão, está prestes a lançar, ao lado da mãe, Sharon Osbourne, uma coleção exclusiva de maquiagem.  

A linha de produtos, patrocinada pela M.A.C Cosmetics, será lançada nos Estados Unidos em junho deste ano para celebrar a chegada da primavera no hemisfério norte. A data da chegada da novidade ao Brasil ainda não foi definida. 

Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade